Como abrir um ticket de suporte?

Passo 1:
Acesse o site da Next4 aqui

1. Clique em Contato,
2. depois na opção Já sou cliente,
3. Preencha os campos e clique em Logar.

prints-tela-suporte-tutorial.png


Passo2:


Na Área do Cliente, clique em Abrir Ticket no menu principal ou no box Tickets mais em baixo.




Passo3:


Escolha o departamento adequado para a sua dúvida.

Observe que: Caso o ticket seja aberto no departamento errado, ele será redirecionado pelo Staff da Next4 e isso irá atrasar o processo da sua solicitação.




Passo4:


Preencha os campos Assunto, Serviço relacionado, Mensagem e depois clique no botão Enviar.









Opcional

Caso precise anexar um arquivo, clique no botão Selecionar arquivo.

Escolha o arquivo e clique em abrir. O arquivo será anexado a mensagem.

Obs: Não é possivel anexar pastas, apenas arquivos. Portanto se desejar enviar uma pasta contendo muitos arquivos, primeiramente realize uma campactação utilizando um software com Winzip ou Winrar.

Obs: Ao receber o email com a resposta, por favor não responda esse email.

Proceda clicando no link e depois insira sua resposta dentro do ticket de suporte. 


Obrigado por acessar nosso tutorial.

  • 31 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos relacionados

Como acessar o painel de controle.

Passo 1:Acesse o site da Next4 aqui1. Clique em Contato, 2. depois na opção Já sou cliente, 3....

Como resgatar sua senha.

Passo 1:Acesse a página de recuperação de senha aquiPasso2:Insira o e-mail utilizado no cadastro...

Como criar uma Subconta para Área do Cliente

Passo 1:Acesse o site da Next4 aqui1. Clique em Contato, 2. depois na opção Já sou cliente, 3....

Como pagar uma fatura.

Passo 1:Acesse o site da Next4 aqui1. Clique em Contato, 2. depois na opção Já sou cliente, 3....

Como acessar a área de cliente?

Passo 1:Acesse o site da Next4 aqui1. Clique em Contato, 2. depois na opção Já sou cliente, 3....