Como habilitar o filtro antispam

Passo1:

Acesse o site da Next4 e realize o login na sua Área de cliente.


Passo2:

Na Área do Cliente, vá até o menu principal clique no botão Serviços, e em seguida no item Meus Serviços.




Passo3:


Depois clique em Ver Detalhes na conta desejada.




Passo4:


Clique no botão Conectar ao Servidor.




Passo6:

No Painel Plesk, clique na aba E-mail.




Passo7:


Clique na conta de e-mail que deseja configurar.




Passo8:

Cliique na aba Filtro de spam.




Passo9:

Habilite a opção Ativar a filtragem de spam para este endereço de e-mail.



Passo10:

Escolha a opção Excluir todas as mensagens de spam.



Passo11:

No item Sensibilidade do filtro de spam, deixe em 7. Quanto maior o número, mais forte será o filtro.



Passo12:

Abaixo existem duas caixas de texto. Uma chamada Lista Branca e outra Lista Negra.



Passo13:

Após realizar as configurações clique em OK.



Passo14:

Em seguida você verá uma informação confirmando que as configurações foram salvas.




Obrigado por acessar nosso tutorial.

  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos relacionados

Como fazer backup dos contatos do webmail.

Passo1:Abra o seu navegador e digite o seguinte endereço:...

Criar assinatura no webmail

Passo1:Primeiramente realize o login no seu Webmail.Passo2:Clique na opção...

Configurar conta IncrediMail

Passo1:Abra seu IncrediMail, acesse Ferramentas e clique em Contas de E-mail.Passo2:Clique em...

Redirecionamento de e-mail.

Passo1:Acesse o Painel Plesk.No painel clique na aba E-mail.Passo2:Clique no e-mail...

Configurando e-mail no iPhone

Passo1:Clique no ícone Mail de seu iPhone.Passo2:Na caixa de opções,...