Após efetuar o login na sua conta, siga os passos abaixo para adicionar o link de cancelamento.
Obs: Se você não adicionar este link o sistema irá adicionar automaticamente.
Dica: A vantagem de você mesmo inserir é que você pode customizar a frase e o nome do link de cancelamento
e evitar frases consideradas spam como: "Clique aqui".
Exemplo de frase: O site www.xyz.xcom.br respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, < cancele o recebimento >.
No menu principal clique em "Campanhas de e-mail", depois em "visualizar campanhas".
Escolha a campanha desejada e clique em "Editar", avance para a próxima etapa.
Na tela de edição siga os passos descritos nas imagens abaixo:
Passo 1:
Cole a frase no rodapé e selecione a frase que vai receber o link de cancelamento
Passo 2:
Clique no botão "Campos customizados"
Passo 3:
Escolha a opção "Link de cancelamento"
Pronto, o link foi inserido com sucesso.
Teste a campanha disparando para uma "lista teste" antes de enviar para a lista de clientes.
Obrigado por acessar nosso tutorial.
- 0 Usuários acharam útil
Artigos relacionados
Como criar lista de contatos
Por favor clique aqui para assitir ao video tutorial
Como criar campos customizados nas listas de contato
Por favor clique aqui para assitir aos videos tutoriais
Como importar listas de contatos
Por favor clique aqui para ver como importar listas em formato TXT Ou clique aqui...
Criando a campanha de email
Por favor clique aqui para assitir ao vídeo tutorial.
Editando imagens no Photoshop
Por favor clique aqui para assitir ao video tutorial