Passo1:
acesse o painel Plesk dentro da sua Área de cliente.
Veja como acessar o painel Plesk aqui
Passo2:
Clique na aba "Email" e localize o email que esta sem a caixa postal ativada.
Passo3:
Acesse a conta de email e marque a opção "Caixa postal"
Passo4:
Acesse o webmail e teste a sua nova conta
Veja como acessar o webmail aqui
Obrigado por acessar nosso tutorial.
- 33 Usuários acharam útil
Artigos relacionados
Como fazer backup dos contatos do webmail.
Passo1:Abra o seu navegador e digite o seguinte endereço:...
Criar assinatura no webmail
Passo1:Primeiramente realize o login no seu Webmail.Passo2:Clique na opção...
Configurar conta IncrediMail
Passo1:Abra seu IncrediMail, acesse Ferramentas e clique em Contas de E-mail.Passo2:Clique em...
Redirecionamento de e-mail.
Passo1:Acesse o Painel Plesk.No painel clique na aba E-mail.Passo2:Clique no e-mail...
Configurando e-mail no iPhone
Passo1:Clique no ícone Mail de seu iPhone.Passo2:Na caixa de opções,...