Como ativar conta de e-mail no Plesk

Passo1:

acesse o painel Plesk dentro da sua Área de cliente.

Veja como acessar o painel Plesk aqui

Passo2:


Clique na aba "Email" e localize o email que esta sem a caixa postal ativada.






Passo3:

Acesse a conta de email e marque a opção "Caixa postal"





Passo4:


Acesse o webmail e teste a sua nova conta

Veja como acessar o webmail aqui




Obrigado por acessar nosso tutorial.
  • 33 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos relacionados

Como fazer backup dos contatos do webmail.

Passo1:Abra o seu navegador e digite o seguinte endereço:...

Criar assinatura no webmail

Passo1:Primeiramente realize o login no seu Webmail.Passo2:Clique na opção...

Configurar conta IncrediMail

Passo1:Abra seu IncrediMail, acesse Ferramentas e clique em Contas de E-mail.Passo2:Clique em...

Redirecionamento de e-mail.

Passo1:Acesse o Painel Plesk.No painel clique na aba E-mail.Passo2:Clique no e-mail...

Configurando e-mail no iPhone

Passo1:Clique no ícone Mail de seu iPhone.Passo2:Na caixa de opções,...