Como criar listas

Passo 1:

Para importar uma nova lista de contatos clique no menu “Listas”.



Passo 2:

Clique no botão Adicionar nova Lista, ao clicar no botão irá aparecer uma caixa de diálogo onde você poderá nomear sua lista.



Passo 3:

Na caixa de diálogo coloque o nome da lista no campo “Nome da lista”, e selecione no campo “Endereço do remetente” a opção “Adicionar no Endereço”, e coloque o nome da sua “Empresa”, após preencher estes campos basta clicar no Botão Criar Lista e sua lista já estará criada, basta somente incluir seus contatos.



Passo 4:

Clique agora no Botão “Importar” na lista em que deseja, você será redirecionado para a página de importação.



Passo 5:

Nesta página clique no botão “Escolher arquivo” e em seguido seleciona o arquivo que contém a lista de e-mails em seu computador. Lembrando que o formato da lista deve estar em CVS ou TXT.



Passo 6:

Em seguida o sistema irá analisar a lista e pedir para que seja indicado qual campo esta da lista se destina ao e-mail, basta que você selecione o campo na opção “Associar ao campo” e selecionar Endereço de e-mail. Após indicar o campo que deve conter os e-mails basta clicar no “Importar agora”.



Obrigado por acessar nosso tutorial.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos relacionados

Criando link de cancelamento

Após efetuar o login na sua conta, siga os passos abaixo para adicionar o link de...

Como criar lista de contatos

Por favor clique aqui para assitir ao video tutorial

Como criar campos customizados nas listas de contato

Por favor clique aqui para assitir aos videos tutoriais

Como importar listas de contatos

Por favor clique aqui para ver como importar listas em formato TXT  Ou  clique aqui...

Criando a campanha de email

Por favor clique aqui  para assitir ao vídeo tutorial.