Passo1:
Acesse o site da Next4 e realize o login na sua Área de cliente.
Passo2:
Na Área do Cliente, vá até o menu principal clique no botão Serviços, e em seguida no item Meus Serviços.
Passo3:
Depois clique em Ver Detalhes na conta desejada.
Passo4:
Clique no botão Conectar ao Servidor.
Passo6:
No Painel Plesk, clique na aba E-mail.
Passo7:
Clique na conta de e-mail que deseja configurar.
Passo8:
Cliique na aba Filtro de spam.
Passo9:
Habilite a opção Ativar a filtragem de spam para este endereço de e-mail.
Passo10:
Escolha a opção Excluir todas as mensagens de spam.
Passo11:
No item Sensibilidade do filtro de spam, deixe em 7. Quanto maior o número, mais forte será o filtro.
Passo12:
Abaixo existem duas caixas de texto. Uma chamada Lista Branca e outra Lista Negra.
Passo13:
Após realizar as configurações clique em OK.
Passo14:
Em seguida você verá uma informação confirmando que as configurações foram salvas.
Obrigado por acessar nosso tutorial.
- 2 Kasutajad peavad seda kasulikuks
Seotud artiklid
Como fazer backup dos contatos do webmail.
Passo1:Abra o seu navegador e digite o seguinte endereço:...
Criar assinatura no webmail
Passo1:Primeiramente realize o login no seu Webmail.Passo2:Clique na opção...
Configurar conta IncrediMail
Passo1:Abra seu IncrediMail, acesse Ferramentas e clique em Contas de E-mail.Passo2:Clique em...
Redirecionamento de e-mail.
Passo1:Acesse o Painel Plesk.No painel clique na aba E-mail.Passo2:Clique no e-mail...
Configurando e-mail no iPhone
Passo1:Clique no ícone Mail de seu iPhone.Passo2:Na caixa de opções,...