Política de Suporte & Atendimento

O processo de suporte inicia-se no âmbito de prevenção e monitoramento da estrutura de serviços e posteriormente no atendimento da solicitação efetuada pelo cliente. Investimos tempo e energia ($) para melhorar nossa infraestrutura de maneira proativa, tentando antever possíveis problemas através do uso da metodologia de monitoramento dos ... Leia mais... »

3rd Jul 2015
Política de Privacidade & Segurança

A Next4 leva muito a sério a sua privacidade e elaborou este termo para exemplificar a maneira como coletamos, protegemos e utilizamos as informações dos nossos clientes. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dentro dos limites e condições impostos por esta Política de Privacidade & Segurança.  Tipos de dados ... Leia mais... »

3rd Jul 2015
Política de uso e cancelamento

Cancelamento do serviço O cliente pode cancelar o serviço a qualquer momento desde que não haja prejuízo às partes, este cancelamento pode ser imediato ou no final do período da contratação vigente. A solicitação deve ser feita dentro da Área de cliente. Serviços / Meus Serviços / Ver Detalhes -> Solicitar ... Leia mais... »

3rd Jul 2015
Garantia do site

O site tem uma garantia vitalícia*, desde que sejam mantidas as condições originais. Garantia contra falhas de programação do site, isso se enquadra no Item A abaixo e corresponde a menos de 10% dos casos.Geralmente, quando ocorre algum problema, nós temos 3 cenários distintos:a) Causado por erro de programação (coberto pela Next4);b) ... Leia mais... »

25th Jun 2015
Boas Práticas - Criação de Sites

  Organização dos textos Os textos do site devem ser salvos em documento Word® e o nome do arquivo deve ser correspondente ao conteúdo. Observe que este material deve estar finalizado, ou seja, revisado e livre de erros ortográficos e gramaticais. Caso não possua esse material, ou não disponha de um profissional capacitado, nós ... Leia mais... »

25th Jun 2015
Manutenção Proativa

O serviço de Manutenção Proativa da Next4 é uma solução para manter a área administrativa do seu site atualizada e segura contra qualquer tipo de ameaça virtual. Você paga uma pequena mensalidade e conta com o nosso serviço proativo. As atualizações acontecerão de forma a fazer com que você não precise se preocupar, sendo ... Leia mais... »

25th Jun 2015
Política de Privacidade

Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que  todas as informações enviadas à Next4, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. Estamos plenamente cientes da confiança que você deposita em nós e da nossa responsabilidade e, por isso, montamos 4 princípios de privacidade que ... Leia mais... »

31st Dec 1969
Política de pagamentos e atrasos

Veja abaixo a relação de categorias de serviços oferecidas pela Next4. Canais de comunicação com o departamento financeiro:Telefone (11) 3451-6349 | E-mail: financeiro@next4.com.br Hospedagem O envio da fatura será realizado por e-mail através da Área de clientes. A contar da data de lançamento da fatura, o cliente possui 5 dias ... Leia mais... »

31st Dec 1969