Política de pagamentos e atrasos

O objetivo desse manual é explicar como funciona o processo de cobrança da Next4, pontuando as obrigações da agencia como prestadora de serviço e do cliente como contratante. Canais de comunicação com o departamento financeiro: Telefone (11) 3451-6349 | E-mail: financeiro@next4.com.br Informações básicas O envio da fatura será ... Leia mais... »

14th Oct 2019
Política de Suporte & Atendimento

O processo de suporte inicia-se no âmbito de prevenção e monitoramento da estrutura de serviços e posteriormente no atendimento da solicitação efetuada pelo cliente. Investimos tempo e recursos para melhorar nossa infraestrutura de maneira proativa, tentando antever possíveis problemas através do uso da metodologia de monitoramento dos ... Leia mais... »

3rd Jul 2015
Política de Privacidade & Segurança - GDPR

A Next4 leva muito a sério a sua privacidade em conformidade com a lei LGPD.Elaboramos este termo para exemplificar a maneira como coletamos, protegemos e utilizamos as informações dos nossos clientes. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dentro dos limites e condições desta Política de Privacidade & Segurança.  ... Leia mais... »

3rd Jul 2015
Garantia do site

Todo site desenvolvido pela Next4 tem uma garantia vitalícia*, desde que sejam mantidas as condições originais. A garantia vitalícia cobre falhas de programação do site, isso se enquadra no Item A abaixo.Geralmente, quando ocorre algum problema, nós temos 3 cenários distintos:a) Causado por erro de programação (coberto pela Next4);b) ... Leia mais... »

25th Jun 2015
Boas Práticas - Criação de Sites

Envio do material para Next4 (mínimo de 80%) O envio deve ser realizado por e-mail ou quando o volume ultrapassar os 25MB, o cliente pode utilizar plataformas de envio como wetransfer.com.Importante: Para que o time de desenvolvimento inicie a construção do projeto, e o prazo de entrega inicie o cronometro, o cliente deve enviar pelo menos ... Leia mais... »

25th Jun 2015