Política de Suporte & Atendimento

O processo de suporte inicia-se no âmbito de prevenção e monitoramento da estrutura de serviços e posteriormente no atendimento da solicitação efetuada pelo cliente. Investimos tempo e energia ($) para melhorar nossa infraestrutura de maneira proativa, tentando antever possíveis problemas através do uso da metodologia de monitoramento dos ... Leia mais... »

3rd Jul 2015
Política de Privacidade & Segurança

A Next4 leva muito a sério a sua privacidade e elaborou este termo para exemplificar a maneira como coletamos, protegemos e utilizamos as informações dos nossos clientes. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dentro dos limites e condições impostos por esta Política de Privacidade & Segurança.  Tipos de dados ... Leia mais... »

3rd Jul 2015
Política de uso e cancelamento

Cancelamento do serviço O cliente pode cancelar o serviço a qualquer momento desde que não haja prejuízo às partes, este cancelamento pode ser imediato ou no final do período da contratação vigente. A solicitação deve ser feita dentro da Área de cliente. Serviços / Meus Serviços / Ver Detalhes -> Solicitar ... Leia mais... »

3rd Jul 2015