Veja abaixo a relação de categorias de serviços oferecidas pela Next4.

Canais de comunicação com o departamento financeiro:
Telefone (11) 3451-6349 | E-mail: financeiro@next4.com.br

linha-tempo

Hospedagem

O envio da fatura será realizado por e-mail através da Área de clientes.

A contar da data de lançamento da fatura, o cliente possui 5 dias corridos para quitá-la. Caso a fatura venha a vencer, o banco não irá aceitar o pagamento. Passada a data de vencimento, o cliente tem mais 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço.

No término dos 10 dias, o serviço de Hospedagem será suspenso automaticamente e uma multa no valor de R$ 15 será adicionada à fatura vencida.

Passados 30 dias a partir da data de envio da fatura, o serviço entra no período de seu término, isso significa que a conta será cancelada e os arquivos serão apagados do servidor  a qualquer momento.

Em qualquer situação descrita acima, o cliente deve entrar em contato com o departamento financeiro pelos canais: telefone ou respondendo o próprio e-mail da fatura informando a situação.

 

E-mail Marketing

O envio da fatura será realizado por e-mail através da Área de clientes.

A contar da data de lançamento da fatura, o cliente possui 5 dias corridos para quitá-la. Caso a fatura venha a vencer, o banco não irá aceitar o pagamento. Passada a data de vencimento, o cliente tem mais 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço. A solicitação deve ser feita por telefone ou respondendo o e-mail da fatura.

No término dos 10 dias, o serviço de E-mail Marketing será suspenso e uma multa no valor de 10% + R$ 15 será adicionada à fatura vencida.

Passados 30 dias a partir da data de envio da fatura o serviço será cancelado e os dados da conta serão removidos.

 

Links Patrocinados

O envio da fatura será realizado por e-mail através da Área de clientes

A contar da data de lançamento da fatura, o cliente possui 5 dias corridos para quitá-la. Caso a fatura venha a vencer, o banco não irá aceitar o pagamento. Passada a data de vencimento, o cliente tem mais 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço. A solicitação deve ser feita por telefone ou respondendo o e-mail da fatura.

No término dos 10 dias, o serviço de Links Patrocinados será suspenso e a conta do Google será bloqueada. Desta forma, havendo crédito na conta (pré-pagas) a mesma ficará retida até que a regularização seja efetuada. Uma multa no valor de R$ 10 será adicionada à fatura vencida.

Passados 30 dias a partir da data de envio da fatura, o serviço será cancelado acarretando na perda do eventual crédito presente na conta.

 

Desenvolvimento de sites

O responsável pelo comercial irá acertar a data para o pagamento da primeira parcela, assim iniciando o serviço. As demais parcelas serão colocadas para os primeiros dias do mês subsequente (1º ao 5º dia útil). O Prazo de entrega do projeto inicia-se após a aprovação do layout realizado pelo cliente.

O envio da fatura será realizado por e-mail através da Área de clientes.

A contar da data de lançamento da fatura, o cliente possui 5 dias corridos para quitá-la. Caso a fatura venha a vencer, o banco não irá aceitar o pagamento. Passada a data de vencimento, o cliente tem mais 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço. A solicitação deve ser feita por telefone ou respondendo o e-mail da fatura.

No término dos 10 dias, o serviço de Desenvolvimento de sites será suspenso e uma notificação será encaminhada por e-mail.

Uma multa no valor de 10% + R$ 15 será adicionada a cada fatura vencida.

Passados 3 meses desde o vencimento da primeira parcela, o projeto será descontinuado e arquivado por até um ano. Caso o cliente queira retomar o projeto, ele deve quitar todas as faturas pendentes e respectivas multas.

Passado o período de 6 meses, a Next4 deixa de ter responsabilidades pelo projeto e será considerado como projeto abandonado, sendo que os seus respectivos arquivos estarão sujeitos a serem apagados. Caso o projeto já esteja publicado, o mesmo poderá ser desativado quando houver pendências financeiras.

 

Inbound Marketing

 


O envio da fatura será realizado por e-mail através da Área de clientes.

A contar da data de lançamento da fatura, o cliente possui 5 dias corridos para quitá-la. Caso a fatura venha a vencer, o banco não irá aceitar o pagamento. Passada a data de vencimento, o cliente tem mais 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço. A solicitação deve ser feita por telefone ou respondendo o e-mail da fatura.

No término dos 10 dias, o serviço de Desenvolvimento de sites será suspenso e uma notificação será encaminhada por e-mail.

Uma multa no valor de 10% + R$ 15 será adicionada a cada fatura vencida.

Passados 3 meses desde o vencimento da primeira parcela, o projeto será descontinuado e arquivado por até um ano. Caso o cliente queira retomar o projeto, ele deve quitar todas as faturas pendentes e respectivas multas.

Passado o período de 6 meses, a Next4 deixa de ter responsabilidades pelo projeto e será considerado como projeto abandonado, sendo que os seus respectivos arquivos estarão sujeitos a serem apagados. Caso o projeto já esteja publicado, o mesmo poderá ser desativado quando houver pendências financeiras.

 

 

 

Suporte Premium

O envio da fatura será realizado por e-mail através da Área de clientes no primeiro dia útil de cada mês subsequente.

A contar da data de lançamento da fatura, o cliente possui 5 dias corridos para quitá-la. Caso a fatura venha a vencer, o banco não irá aceitar o pagamento. Passada a data de vencimento, o cliente tem mais 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas. A solicitação deve ser feita por telefone ou respondendo o e-mail da fatura.

No término dos 10 dias, uma multa de 50% + R$ 10 será adicionada à fatura vencida.

Passados 30 dias a partir da data de envio da fatura, a conta do cliente e todos os seus serviços serão bloqueados. A cada 30 dias de atraso, será adicionada uma multa de 50% do valor original.

 

Responsabilidades do cliente

Acessar a Área de clientes e verificar se há faturas em aberto;

Certificar-se de que está recebendo os nossos e-mails. Caso o e-mail de cadastro utilizado for Hotmail, Yahoo, Gmail, Globo, Terra ou outro ISM, acesse sua conta e marque o e-mail da Next4 como confiável. Desta forma, você evita que os nossos comunicados sejam enviados para a caixa de Spam. Se ainda não estiver recebendo nossos e-mails, deve entrar em contato com o departamento financeiro para solucionar a questão.

Muitas vezes quem preenche o cadastro não é o responsável pelo financeiro. Caso esse seja o seu caso, entre em contato com o a Next4 e solicite um cadastro adicional para que o seu departamento financeiro tenha acesso às faturas.

 

Responsabilidades da Next4

Enviar a fatura de acordo com o período selecionado e na data correta.

Garantir que o cliente tenha várias opções de pagamento. Hoje oferecemos: Boleto bancário, banco Itaú e Bradesco. Normalmente, o período de vencimento das faturas ocorre entre o primeiro e o quinto dia útil de cada mês.



Thursday, January 1, 1970

« Voltar