Como abrir um ticket de suporte?

Passo1:

Acesse o site da Next4, clique em Login, e na tela da Área do Cliente, preencha os campos e clique em Entrar.




Passo2:


Na Área do Cliente, clique em Abrir Ticket no menu principal ou no box Tickets mais em baixo.




Passo3:


Escolha o departamento adequado para a sua dúvida.

Observe que: Caso o ticket seja aberto no departamento errado, ele será redirecionado pelo Staff da Next4 e isso irá atrasar o processo da sua solicitação.




Passo4:


Preencha os campos Assunto, Serviço relacionado, Mensagem e depois clique no botão Enviar.









Opcional

Caso precise anexar um arquivo, clique no botão Selecionar arquivo.

Escolha o arquivo e clique em abrir. O arquivo será anexado a mensagem.

Obs: Não é possivel anexar pastas, apenas arquivos. Portanto se desejar enviar uma pasta contendo muitos arquivos, primeiramente realize uma campactação utilizando um software com Winzip ou Winrar.

Obs: Ao receber o email com a resposta, por favor não responda esse email.

Proceda clicando no link e depois insira sua resposta dentro do ticket de suporte. 


Obrigado por acessar nosso tutorial.

  • 23 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos relacionados

Acesso remoto Show my PC

Passo1: Acesse o site: www.showmypc.com no seu navegador e depois clique no botão...

Como acessar o painel de controle.

Passo1:Acesse o site da Next4, clique em Login, e na tela da Área do Cliente, preencha os campos...

Como resgatar sua senha.

Passo1:Acesse o site da Next4, depois Área do cliente e clique em Recuperar senha.Passo2:Insira o...

Como criar uma Subconta para Área do Cliente

Passo 1:Acesse o site da Next4, clique em Login, e na tela da Área do Cliente, preencha os campos...

Como pagar uma fatura.

Passo1:Acesse o site da Next4, clique em Login, e na tela da Área do Cliente, preencha os campos...