Cancelamento do serviço

O cliente pode cancelar o serviço a qualquer momento desde que não haja prejuízo às partes, este cancelamento pode ser imediato ou no final do período da contratação vigente. A solicitação deve ser feita dentro da Área de cliente. Serviços / Meus Serviços / Ver Detalhes -> Solicitar cancelamento.


Cancelamento automático do serviço

Passados 10 dias em atraso, o serviço é suspenso. A partir do dia da suspensão o cliente tem +14 dias corridos para entrar em contato com a Next4. A partir desse período a conta do cliente entra com status “Cancelado por abandono” e os dados do servidor podem ser apagados a qualquer momento. Aconselhamos os clientes a manter uma cópia de segurança de suas informações em um ambiente seguro.


Envio de spam

O envio de qualquer forma de E-mail não solicitado através dos servidores da Next4 é considerado Spam e portanto proibido. O cliente será comunicado por e-mail e em caso de reincidência sua conta poderá ser desativada.

Existem 3 casos comuns de envio de spam:

  • Quando o próprio cliente faz o envio deliberadamente
  • Quando há sequestro de uma conta de Email através de uma senha roubada
  • Quando o site sofre algum tipo de invasão e um script malicioso passa a enviar mensagens pelo domínio do usuário.

Em qualquer um dos casos a responsabilidade de correção da situação é do cliente. Nessas situações acima a Next4 pode: - Comunicar o cliente para que cesse o envio e em caso de reincidência bloquear o domínio com a retirada do site do ar. - Intervir na alteração direta de senhas; - Bloquear o domínio para que o cliente possa corrigir uma eventual brecha de segurança e cancelar o envio de spam


Direito autoral e conteúdo impróprio

Reservamo-nos o direito de não publicar materiais de conteúdo adulto, de natureza violenta explícita, que firam a Constituição Brasileira ou que desrespeitem aspectos morais e éticos de culturas e raças.

Não é permitido: A hospedagem de filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer tipo de material protegido por direitos autorais, que possam ser caracterizados como pirataria, armazenados em quaisquer formatos ou extensão de arquivos. A utilização da hospedagem como espelho de outros sites, nem para servir como servidor de uploads/Downloads no estilo de sites como "RapidShare" ou "MegaUpload", ou a utilização como distribuidor de multimídia.



Friday, July 3, 2015

« Назад