Política de pagamentos e atrasos

O objetivo desse manual é explicar como funciona o processo de cobrança da Next4, pontuando as obrigações da agencia como prestadora de serviço e do cliente como contratante. Canais de comunicação com o departamento financeiro: Telefone (11) 3451-6349 | E-mail: financeiro@next4.com.br Informações básicas O envio da fatura será ... Több... »

14th Okt 2019
Política de Suporte & Atendimento

O processo de suporte inicia-se no âmbito de prevenção e monitoramento da estrutura de serviços e posteriormente no atendimento da solicitação efetuada pelo cliente. Investimos tempo e recursos para melhorar nossa infraestrutura de maneira proativa, tentando antever possíveis problemas através do uso da metodologia de monitoramento dos ... Több... »

3rd Júl 2015
Política de Privacidade & Segurança - GDPR

A Next4 leva muito a sério a sua privacidade em conformidade com a lei LGPD.Elaboramos este termo para exemplificar a maneira como coletamos, protegemos e utilizamos as informações dos nossos clientes. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dentro dos limites e condições desta Política de Privacidade & Segurança.  ... Több... »

3rd Júl 2015
Garantia do site

Garantia de 1 ano Para projetos desenvolvidos pela Next4Fruto da nossa confiança na qualidade do nosso trabalho e isso impacta em garantir segurança na escolha da agencia e confiabilidade da entrega final do projeto para o nosso cliente.São quase 2 décadas desenvolvendo sites e sistemas o que nos traz uma expertise única no mercado de ... Több... »

25th Jún 2015
1 2